Pular para o conteúdo principal

Rasgos de luz no gesso

Infinitas possibilidades a serem criadas


Rasgos de luz no gesso juntos a parede aliado aos spots para iluminar os quadros e outro rasgo no centro do ambiente para iluminar o ambiente todo.


     Uma tendencia atualmente são os rasgos de luz feitos no forro, e até paredes, de gesso. Essa combinação entre gesso e iluminação cria muitas possibilidades a serem exploradas. 

     A iluminação do rasgo de luz geralmente é indireta, mas atualmente, devido a tecnologia cada vez maior na área da iluminação, é possível usar rasgos como iluminação geral de um ambiente. Pode-se usar utilizar tanto lâmpadas tubulares (fluorescentes ou de led), como também fitas de led.


Nessa circulação o rasgo gera uma luz indireta.


A criatividade aliada á tecnologia do led possibilitou esse rasgo de forma inusitada para iluminar a sala de reunião. 




Os rasgos de luz usados de maneira criativa diagonalmente as paredes causam um efeito diferente no ambiente. 




A iluminação geral da cozinha é feita pelo rasgo de luz.

Efeito inusitado  criado por diversos ângulos diferentes para os rasgos de iluminação. 







The Huijin International Center, projeto por  LEO A DALY, na China.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ares de inverno

Hoje, muitas imagens de ambientes com ares de inverno, para inspirar! via casatreschic via pinterest via pinterest via frenchbydesign via brabbu via pinterest via pinterest  via pinterest via pinterest via pinterest via homeadore via dailydreamdecor via casatreschic via vintageindustrialstyle via planetedeco via planetedeco via casatreschic via house and home As imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. Em algumas imagens estão citadas a fonte/autor. Caso você seja titular de alguma delas e queira os créditos citados ou retirada da imagem, entre em contato para as devidas alterações.

Cinco passos para reformar!

Cozinhas pequenas

A cozinha sempre foi um local de prestígio dentro dos lares, e, apesar de toda a evolução, o conceito continua o mesmo.  Sejam elas grandes ou pequenas, as cozinhas tem por excelência armazenar, promover e circular energias.  Atualmente esse espaço vem sendo reduzido. Nossas cozinhas não tem mais o tamanho das cozinhas de nossas avós, por exemplo, mas ainda podem ser funcionais com um bom planejamento e projeto.  Algumas dicas podem ser úteis para melhorar o espaço da sua pequena cozinha e trazer mais praticidade, beleza e funcionalidade ao ambiente. Confira. - Sempre que possível opte por integrar a cozinha com a sala, dessa forma, o espaço parecerá mais amplo e arejado. Evite aquela cozinha corredor, que esta presente em muitos dos apartamentos hoje em dia. - Não faça as bancadas em alvenaria, isso ocupa mais espaço. Opte por fazer com a própria marcenaria ou com pedras.  - Utilize armários feitos sob medida para o seu espaço e suas necessidades.  - Opte por embuti